PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ronaldo Jacaré é escalado de última hora para card 'Brasil vs Resto do Mundo' no UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

29/11/2020 12h00

Retirado da luta principal do card do próximo sábado (5), quando enfrentaria Jack Hermansson, o americano Kevin Holland já está confirmado pelo UFC no evento da semana seguinte para encarar Ronaldo 'Jacaré'. Duelo este que completa uma espécie de 'Brasil vs Resto do Mundo' no octógono.

Afinal, nessa mesma noite do card do UFC 256, Deiveson Figueiredo, Renato 'Moicano', Charles 'Do Bronx' e Junior 'Cigano' também se apresentam no maior evento de lutas do mundo. O show, realizado em Las Vegas (EUA), ainda conta com a disputa entre Mackenzie Dern e Virna Jandiroba.

Convocado de última hora para o evento, Jacaré, que não luta desde novembro de 2019,
foi retirado do card do UFC 249 um dia antes do evento após testar positivo para a COVID-19. Mesmo diagnóstico que impediu a atuação de Holland na próxima semana.

Como atração principal da noite, Deiveson defende seu cinturão dos pesos-moscas (57 kg) contra Brandon Moreno pela segunda vez em apenas 21 dias. Feito que, caso realizado com sucesso, garante a marca histórica ao atleta, que atualmente pertence a Ronda Rousey e Matt Hughes, que mantiveram seus cinturões com lutas espaçadas por meros 56 dias.

Esporte