PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mike Tyson serve bolo em formato da cabeça de Roy Jones e 'come' sua orelha; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

28/11/2020 12h06

Conhecido por ser polêmico dentro e fora dos ringues de boxe, Mike Tyson continua com o estilo provocativo aos adversários mesmo após 15 anos aposentado. O ex-campeão peso-pesado aproveitou a proximidade do feriado americano de Ação de Graças, na última quinta-feira (26), com a data do seu confronto contra Roy Jones Jr. neste sábado, para fazer uma brincadeira inusitada: servir um bolo com o formato da cabeça do rival.

Por meio de seu canal no 'Youtube', Mike Tyson publicou um vídeo no qual aparece servindo à sua família a sobremesa personalizada com a cabeça de Roy Jones Jr. para celebrar a data comemorativa. Para completar, o veterano pergunta os filhos qual parte da cabeça do adversário eles vão querer comer, ressaltando que quem vai desfrutar da orelha é ele - uma clara alusão ao episódio mais conhecido de sua carreira, quando durante uma luta mordeu a orelha de Evander Holyfield, em 1977.

O pugilista de 54 anos foi além e continuou a provocação na conta de seu cachorro no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, há a imagem do animal também comendo a cabeça de Roy Jones Jr, junto com a legenda: "Obrigado ao meu melhor amigo Mike Tyson por fazer deste o melhor Dia de Ação de Graças de todos. Roy Jones Jr estava delicioso".

Mike Tyson não luta desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride. O americano acumula cartel com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas na sua carreira. Já Roy Jones, três anos mais novo, carrega currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses nos ringues profissionais. Sua última apresentação foi mais recente do que a do rival, quando saiu vitorioso sobre Scott Sigmon, em agosto de 2018, por decisão unânime dos jurados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mars Tyson (@marstysonthedog)

Esporte