Topo

O'Malley revela sonho de encarar McGregor e aponta semelhanças em estilos de luta

Ag. Fight

Ag. Fight

15/08/2020 08h00

Pela primeira vez desde que estreou no Ultimate, em 2017, Sean O'Malley vai fazer a co-luta principal de um evento. Neste sábado (15), o americano encara Marlon Vera no UFC 252, em Las Vegas (EUA). Mas com status de uma das grandes promessas da organização, o peso-galo (61 kg) já sonha com um teste de fogo na carreira.

Em media day virtual do evento, o atual número 14 do ranking apontou que um duelo contra o irlandês Conor McGregor é o que mais gostaria de realizar na carreira. De acordo com o jovem americano, o público não teria dúvidas em aprovar tal confronto.

"Acho que os fãs gostariam de ver essa luta. É uma luta que eu acho que poderia vencer. Uma luta que seria um sonho", disse, antes de explicar uma das razões para que o duelo, ao menos em sua visão, tenha tanto apelo junto aos fãs.

"Nós somos similares em estilo de luta. Nós nocauteamos as pessoas no primeiro round. Nos não temos medo de dar nossa previsão da luta. Temos estilos parecidos, somos strikers explosivos. Eu nocauteio as pessoas no primeiro round, ele também. Então vejo similaridades ali", completou.

Sean O'Malley está invicto na carreira após 12 lutas. O lutador chegou ao Ultimate através do 'Contender Series', programa da franquia que revela novos nomes. No UFC, o americano acumula quatro triunfos, o último deles no dia 6 de junho, no UFC 250, em nocaute sobre Eddie Wineland ainda no primeiro round do embate.