Topo

Dana White aponta UFC 251 maior do que "uma luta de Conor McGregor"

Ag. Fight

Ag. Fight

10/07/2020 18h12

Dana White comemorou sucesso midiático do UFC 251 - Diego Ribas

O UFC 251, evento que será realizado neste sábado (11), está enchendo o presidente da franquia, Dana White, de orgulho. O cartola da organização ressaltou a grandiosidade que o evento que acontece na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), atingiu proporções tão grandes que já superaram shows em que Conor McGregor, principal estrela da franquia e sucesso em vendas de pay per view, esteve presente.

Em conversa com os jornalistas após a pesagem oficial do show, nesta sexta-feira, o dirigente afirmou que essa edição do Ultimate está superando todas as expectativas e pode se colocar como a maior da história da franquia. Para ratificar seu pensamento, ele comparou esse evento com os que McGregor atuou. Além disso, revelou o sucesso na venda de produtos relacionada ao UFC 251.

"Este é um dos eventos de maior sucesso que já fizemos, se você observar os números e o que está acontecendo. Essa coisa está mais alta do que uma luta de Conor McGregor. Único comparativo com isso seria Conor vs Khabib. Vou lhe dar uma estatística interessante: na nossa loja do UFC, já vendemos mais mercadorias agora do que vendemos em 2019. Já vencemos 2019. Essa coisa está tendendo como o maior que eu já vi em toda a minha carreira", disse o mandatário da organização.

O UFC 251 vai contar com três disputas de cinturão. No duelo principal da noite, Kamaru Usman encara Jorge Masvidal, pelo título dos meio-médios (77 kg). Já na co-luta tem a revanche pelo posto de número um do peso-pena (66 kg) entre Alexander Volkanovski e Max Holloway. Para fechar, no peso-galo (61 kg), Petr Yan encara José Aldo para saber quem fica com a coroa que foi abdicada por Henry Cejudo.