Topo

Peso-pesado do UFC revela que fumou maconha durante todo o treinamento para luta

Ag. Fight

09/02/2020 06h00

Derrick Lewis é famoso não apenas pelo poder de nocaute que marcou sua carreira no octógono, mas também pelas entrevistas para lá de curiosas e por vezes sem sentido. Na última delas, ainda no cage, logo após vencer Illir Latifi no card preincipal, o peso-pesado revela que fumou maconha durante todo o treinamento para o combate. Isso mesmo.

Em conversa com o apresentador do UFC Joe Rogan, Lewis afirmou que o duelo deste sábado (8),  no card do UFC 247, era importante, e que por isso focou muito nos treinos. Com essa lógica, ele rapidamente concluiu ao seu estilo, arranco risos da plateia presente em Houston (EUA).

"Oh, cara, foi muito importante para mim. Por isso que, 24h por dia, eu estava fumando maconha. (...) Ei, todos convidados para minha festa. Vou deixar vocês me pagarem bebidas, mas eu não vou pagar droga de nenhuma para vocês", finalizou o veterano.

Com o resultado, Lewis anotou sua segunda vitória seguida no evento. Atual número seis do ranking oficial do show, o americano deve voltar a pensar em enfrentar rivais que podem coloca-lo próximo a uma disputa do cinturão.