Topo

McGregor admite que exagerou no 'trash talk' antes de luta contra Khabib

Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos - Getty Images
Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos Imagem: Getty Images

Ag. Fight

03/02/2020 11h45

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das mais intensas rivalidades do UFC. Em 2018, pelo cinturão peso-leve (70 kg), os dois se enfrentaram, após muitas provocações e o russo venceu por finalização. Porém, após a vitória, houve uma briga generalizada entre as duas equipes fora e dentro do octógono. Passado mais de um ano deste episódio, o irlandês fez uma autocrítica sobre todas essas situações contra o russo.

Em entrevista à 'ESPN' americana, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve admitiu que exagerou em algumas alfinetadas ao russo. Dessa maneira, o lutador acredita que, por conta de ter passado do limite, acabou gerando uma situação insustentável entre os dois.

"Algumas das coisas talvez tenham ido longe demais. É o negócio da luta. No final do dia, foi como foi. É isso aí. Talvez algumas coisas passaram do limite e como se fosse eu quem começasse tudo isso. Seja como for, ficou muito, muito pessoal. (...) Não foram apenas palavras. Houve ações que levaram a essas palavras", explicou o irlandês.

Após ter perdido esse combate, Conor ficou mais de um ano afastado das competições. No seu retorno, em janeiro deste ano, em vitória sobre Donald Cerrone, o irlandês apresentou uma outra versão, mais tranquilo e focando somente nas suas apresentações. O lutador, inclusive, no que depender da vontade do presidente do UFC, Dana White, na sua próxima luta deve encarar novamente o russo, caso este vença Tony Ferguson, em abril.