Topo

Ex-campeão do UFC revela procedimento cirúrgico "inesperado" no pescoço

Ag. Fight

25/01/2019 13h43

O ex-campeão do UFC Chris Weidman revelou que teve que passar por uma cirurgia no pescoço nessa quarta-feira (23). Por meio da ferramenta 'Stories', do Instagram, 'The All American' compartilhou com os seus seguidores que o procedimento foi "inesperado", mas que ele está bem e dará mais detalhes posteriormente.

Além disso, em novas publicações na ferramenta da rede social, Weidman mostrou a retirada de um dreno que estava alojado no seu pescoço, possivelmente em função do procedimento. O americano pisou pela última vez no octógono em novembro, quando foi nocauteado por Ronaldo 'Jacaré'. Nos posts, Chris não deixa claro se a cirurgia aconteceu em decorrência de alguma lesão ocorrida durante o confronto contra o peso-médio (84 kg) brasileiro.

"Um tipo de cirurgia inesperada no pescoço ontem. Eu vou explicar em breve, mas estou bem, e logo estarei recuperado", escreveu Weidman, por intermédio da ferramenta 'Stories'. "Agora tenho que tirar o dreno do pescoço", completou o americano em outra publicação. 

Aos 34 anos, Weidman conquistou o cinturão do UFC em 2013, após nocautear Anderson Silva no segundo round. Depois disso, ele ainda venceu a revanche do duelo e defendeu o título com sucesso contra os brasileiros Lyoto Machida e Vitor Belfort, antes de sucumbir diante de Luke Rockhold. Ao longo da carreira profissional no MMA, Chris somou 14 triunfos e quatro reveses.