Ex-campeão do UFC revela procedimento cirúrgico "inesperado" no pescoço
O ex-campeão do UFC Chris Weidman revelou que teve que passar por uma cirurgia no pescoço nessa quarta-feira (23). Por meio da ferramenta 'Stories', do Instagram, 'The All American' compartilhou com os seus seguidores que o procedimento foi "inesperado", mas que ele está bem e dará mais detalhes posteriormente.
Além disso, em novas publicações na ferramenta da rede social, Weidman mostrou a retirada de um dreno que estava alojado no seu pescoço, possivelmente em função do procedimento. O americano pisou pela última vez no octógono em novembro, quando foi nocauteado por Ronaldo 'Jacaré'. Nos posts, Chris não deixa claro se a cirurgia aconteceu em decorrência de alguma lesão ocorrida durante o confronto contra o peso-médio (84 kg) brasileiro.
"Um tipo de cirurgia inesperada no pescoço ontem. Eu vou explicar em breve, mas estou bem, e logo estarei recuperado", escreveu Weidman, por intermédio da ferramenta 'Stories'. "Agora tenho que tirar o dreno do pescoço", completou o americano em outra publicação.
Aos 34 anos, Weidman conquistou o cinturão do UFC em 2013, após nocautear Anderson Silva no segundo round. Depois disso, ele ainda venceu a revanche do duelo e defendeu o título com sucesso contra os brasileiros Lyoto Machida e Vitor Belfort, antes de sucumbir diante de Luke Rockhold. Ao longo da carreira profissional no MMA, Chris somou 14 triunfos e quatro reveses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.