PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Patricky 'Pitbull' é escalado para luta principal de evento do Bellator na Inglaterra

Ag. Fight

09/12/2018 08h00

Patricky 'Pitbull', ex-desafiante ao título dos pesos-leves (70 kg) do Bellator, protagonizará a luta principal do evento que a organização promoverá em Newcastle (Inglaterra) no dia 9 de fevereiro. Conforme publicação feita pela companhia em seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o potiguar enfrentará o atleta da casa Ryan Scope, e, caso vença, poderá ter uma nova oportunidade de disputar o cinturão.

Patricky disputou o título dos leves em junho de 2016, mas não teve um bom desempenho no octógono e foi nocauteado pelo então campeão Michael Chandler, ainda no primeiro round. No entanto, depois disso, o lutador acumulou quatro vitórias consecutivas e, caso conquiste um novo triunfo sobre Scope, surgirá como um forte candidato a desafiar Brent Primus, atual dono do cinturão.

Aos 32 anos, Patricky está desde 2011 no Bellator. Na organização, além de perder a disputa do cinturão, o potiguar também chegou à final do GP dos leves em duas oportunidades, em 2011 e 2014, mas foi superado em ambas as vezes. Ao longo da carreira profissional no MMA, 'Pitbull' somou 20 triunfos e oito reveses.

Newcastle Bound!@PatrickyPitbull vs. @ryanscope1

Saturday, February 9th at @MetroRadioA

Tickets on sale Wednesday, December 12th! pic.twitter.com/oEaZGHgY8d

- Bellator MMA (@BellatorMMA) December 7, 2018

Esporte