Topo

Ex-parceiro de treinos de McGregor ajuda Khabib em preparação para duelo no UFC

Ag. Fight

26/09/2018 07h00

Ex-parceiro de equipe na academia 'SBG', o peso-leve (70 kg) irlandês Myles Price não faz mais parte do ciclo de amizades de Conor McGregor há anos, desde que deixou o time. No entanto, o atleta agora deu um passo a mais e passou a integrar a 'AKA', justamente para se tornar companheiro de treinos de Khabib Nurmagomedov.

Desta forma, o irlandês ajuda o atleta russo na sua preparação para a luta principal do UFC 229, evento marcado para o próximo dia 6 de outubro e que contará com a luta principal envolvendo justamente Conor vs Khabib. Cenário que parece ser apenas consequência da dificuldade de relacionamento que tinha com o maior ídolo do espore em seu país.

"Vou ser honesto. Nunca me dei muito bem com o Conor na academia porque a gente fazia muito sparring. Naquela época. Conor era um peso-leve. Basicamente, sobre o Conor, ele é narcisista. Ele vai te ver como uma competição. ele não é muito legal de estar por perto na academia. Se você dá a ele treinos difíceis, ele não vai ter ver como um amigo depois de um tempo", narrou em conversa com o site 'MMA Fighting'.

Obviamente, o atleta passou a ser visado ao chegar na AKA. Afinal, ele poderia ser uma espécie de espião para o antigo parceiro de treinos. No entanto, Price garantiu que o primeiro atleta a ajudar a quebrar o gelo foi o próprio Nurmagomedov, com quem treina normalmente nos dias de hoje.

"Um dos primeiros caras que vieram até mim foi o Khabib. Ele veio e disse: "E aí?". Ele sabia quem eu era e o qual era o problema. Outro dos primeiros a falarem comigo foi o Ali, empresário dele. Ele foi um cara bem gentil, um grande cara. Ele disse: 'Somos uma família. Eu sei qual é a história, nós apenas não gostamos do Conor'. Eu disse: 'Isso provavelmente é algo que temos em comum", finalizou.