Vitor Belfort provoca Michael Bisping: "Pare de arranjar desculpas"

Passados poucos dias do frustrante cancelamento do combate entre Vitor Belfort e Urijah Hall, devido aos problemas do americano em cortar o peso para a disputa no último final de semana, o 'Fenômeno' já aparece motivado para retornar ao octógono e se aposentar em grande estilo diante do também veterano Michael Bisping. No entanto, parece que falta apenas convencer o inglês de que a ideia é boa.
Através de suas contas em redes sociais, Belfort foi direto ao assunto e desafiou Bisping para fazerem a revanche e, juntos, se despedirem do esporte que ajudaram a consagrar ao redor do mundo. Para isso, o carioca provocou e deu a entender que seu oponente está encontrando desculpas para não enfrentá-lo.
"Bisping, para de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez vamos lutar na sua casa, o que acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentarmos em grande estilo... E obrigado ao UFC em relação aos custos do meu treinamento e por ter me oferecido essa grande luta. Prometo a todos que dia 17 de março em Londres vocês verão o 'Fenômeno' no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage!", narrou.
Em janeiro de 2013, em duelo realizado no Brasil, Vitor Belfort nocauteou Bisping no segundo round e deu início à série de triunfos que o levaria a disputar o título dos médios (84 kg). Caso o combate saia do papel, os ex-campeões do UFC se enfrentariam no retorno do show à cidade de Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.