Alfinetada? 'Cyborg' elege Holly como rival mais dura do que Amanda Nunes

Após a vitória de Cris 'Cyborg' em cima de Holly Holm no UFC 219, evento realizado no último sábado (30) em Las Vegas (EUA), uma velha pergunta voltou à tona: quem poderia derrotar a campeã peso-pena (66 kg)? Rapidamente surgiram suposições de que a brasileira poderia encarar Amanda Nunes ou Megan Anderson. Mas, segundo análise da própria atleta, 'The Preachers Daughter' representa um desafio maior que a compatriota, dona do cinturão peso-galo (61 kg).
Logo após o duelo contra Holly, Cyborg foi flagrada pelo vídeo oficial do Ultimate, 'UFC 219: The Thrill And The Agony', conversando com seus treinadores Jason Parillo e Tito Ortiz e analisando a possibilidade de um duelo contra Amanda. E, apesar de preferir não encarar uma compatriota, a brasileira deixou claro que enxerga a americana como uma adversária mais dura que Amanda.
"Eu não direi que não enfrentarei Amanda Nunes. Diria que eu não gostaria porque nós duas somos brasileiras. Mas se ela quiser me enfrentar e o UFC quiser casar essa luta... Acho que a Holly é mais dura que ela", afirmou Cyborg nas imagens.
Atualmente, Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras do planeta e é uma das atletas mais temidas. A brasileira sofreu apenas uma derrota na carreira, em maio de 2005, na sua estreia no MMA.
Assista abaixo (ou clique aqui) ao vídeo publicado pelo Ultimate no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.