Companheiro de treino aponta que GSP deve desafiar McGregor depois de Bisping
Após quase quatro anos sem pisar no octógono, Georges St-Pierre voltará a lutar no próximo dia 4 de novembro, quando enfrentará Michael Bisping no UFC 217. Caso saia derrotado, o canadense já adiantou que deve pendurar as luvas de vez. No entanto, na opinião de um companheiro de treino de GSP, ele deve desafiar Conor McGregor depois do duelo contra o britânico - se vencer, é claro.
Em entrevista ao site 'TSN', Olivier Aubin-Mercier apontou que GSP pode pedir por uma luta contra o irlandês depois de encarar Bisping. Para o companheiro de treino de St-Pierre, essa luta seria benéfica para os dois atletas e, principalmente, para o UFC.
"Eu acho que provavelmente ele desafiará o Conor McGregor depois. Isso é o que eu faria. Acho que para o UFC, seria uma luta bem inteligente de se casar. Só tem vantagens para eles - pelo menos a curto prazo", declarou.
Considerado o maior campeão da história dos meio-médios (77 kg), GSP terá o desafio de encarar o campeão da categoria acima da sua - peso-médio (84 kg) - depois de um longo tempo afastado do octógono. Aos 36 anos de idade, o canadense coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.