Dana White promete que St-Pierre enfrentará vencedor de Woodley x Demian
Pelo visto, a novela envolvendo o retorno de Georges St-Pierre ao octógono está perto do fim. E, diferentemente dos planos iniciais da companhia, o ex-campeão não subirá de categoria para disputar o título dos médios (84 kg) contra Michael Bisping. No lugar da superluta contra o inglês, o canadense enfrentará o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, marcado para o próximo sábado (29) no UFC 214 e que valerá o cinturão dos meio-médios (77 kg) – trono que pertenceu a GSP por seis anos.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (26) em Los Angeles (EUA), Dana White, presidente do UFC, falou sobre a possibilidade de St-Pierre encarar um dos vencedores do confronto pelo título dos meio-médios. E o dirigente não fez mistério e confirmou que esse é o objetivo atual da companhia.
“Esse é o plano no momento. Quem vencer essa luta enfrentará o GSP. A equipe dele está aqui hoje para conversar comigo, vamos ver como isso vai sair”, declarou.
Sentado ao lado direito de Dana, Woodley chegou a ironizar o anúncio do cartola e sugeriu que GSP tentará recuperar o duelo contra Bisping pois está com medo de enfrentá-lo no octógono. No entanto, o presidente do Ultimate fez questão de garantir que essa possibilidade não está mais em pauta.
“Ele vai pedir para lutar contra o Bisping porque o Georges não quer me enfrentar”, afirmou Woodley.
“A história do Bisping já era. Se você vencer no sábado, será você, amigão”, prometeu Dana.
Considerado um dos melhores meio-médios de todos os tempos, GSP se aposentou do MMA em 2013 após defender o cinturão nove vezes consecutivas. Aos 36 anos de idade, o canadense coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.