'Cyborg' revela acordo verbal e pressiona UFC para encarar Megan Anderson
Cris ‘Cyborg’ parece já estar cansada de esperar. A curitibana que não luta desde setembro de 2016 agora desafiou pessoalmente Megan Anderson, campeã interina da divisão dos penas (66 kg) no Invicta FC.
Através do seu Instagram, a brasileira publicou uma foto onde aparece encarando Megan e explica exatamente o que falou com a americana depois do encontro. Segundo ela, a rival também está pronta para o duelo e só falta o Ultimate oficializar o encontro.
“Eu fui até a campeã do Invicta FC, Megan Anderson na última noite! Ela disse que em qualquer lugar e a qualquer momento… tudo o que o UFC precisa fazer é marcar. Os fãs querem me ver lutando pelo cinturão dos penas”, escreveu a curitibana.
A divisão feminina dos penas foi criada em fevereiro deste ano, quando Germaine de Randamie venceu Holly Holm e conquistou o cinturão da categoria. Acontece que desde então a holandesa não voltou a subir no octógono e Cris Cyborg segue aguardando a oportunidade de enfrentá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.