Topo

Joanna Jedrzejczyk acaba com suspense e confirma duelo com 'Bate-Estaca'

23/02/2017 13h47

Rigel Salazar

Joanna já defendeu seu título com êxito em quatro oportunidades –  Rigel Salazar

Fim do suspense! Depois de negar as notícias sobre sua próxima luta, a própria Joanna Jedrzejczyk confirmou que defenderá o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) contra a brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’, em duelo marcado para o dia 13 de maio, na cidade de Dallas.

Como a reportagem da Ag. Fight já havia adiantado, a disputa fará parte do card do UFC 211, em noite de lutas que contará, além da quinta defesa de título da polonesa, com a disputa do cinturão dos pesos-pesados entre Stipe Miocic e Junior ‘Cigano’.

“Estou feliz de anunciar minha próxima luta. vou enfrentar jessica andrade no dia 13 de maio em Dallas, no UFC 211. Estou fazendo história mais uma vez. Conquistei meu titulo em Dallas e defenderei pela quinta vez em Dallas. Esteja lá ou compre o pay-per-view para me dar suporte”, narrou a campeã nas redes sociais do canal Fox Sports.

Aos 29 anos e dona de um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota, a polonesa se consolida cada vez mais como um dos rostos mais famosos do UFC na Europa, importante mercado para a organização que já conta com nomes como Conor McGregor, Michael Bisping e Germaine de Randamie como outros repreentantes de peso.

It's on! #UFC champion @joannamma is returning to Dallas to defend her title for a 5th time! What do you think of her opponent for #UFC211? pic.twitter.com/oxfIrnJKIb

— FOX Sports: PROcast (@PROcast) February 23, 2017