Pacquiao admite que aceitaria duelo de boxe contra McGregor
Já com 38 anos e 67 lutas como profissional no seu esporte, o veterano garantiu que só lutaria contra McGregor em um combate de boxe, e descartou a possibilidade de competir no MMA. Ele também apontou saber sobre a possibilidade de Floyd e o irlandês se enfrentarem, e fez questão de opinar sobre o duelo. De acordo com ‘Pac Man’, o confronto não deve sair do papel.
“No boxe? No boxe , mas não nisso ,apenas no boxe. Eu não vi . Mas se estamos falando de Conor McGregor e boxe é diferente. O boxe é diferente do MMA. Não sei eles estão falando sério. Está no noticiário, mas eu não sei. Eu não acredito que vá ”, disse em entrevista ao programa ‘FOX Sports News 500’.
Após analisar as possibilidades do combate entre Floyd e Conor acontecer, ele admitiu o desejo de lutar pelo menos três vezes nos próximos dois anos. Primeiro lutador a ser campeão mundial de boxe em oito categorias diferentes, Pacquiao acumula 59 vitórias e seis derrotas em seu cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.