Topo

Mais em forma, Ronda enaltece 'novo shape' e alerta: "Tema o retorno"

28/12/2016 21h32

Ronda Rousey parece mais concentrada do que nunca. Depois de mais de um ano sem competir, a judoca retorna ao octógono nesta sexta-feira (30) e, para isso, tratou de se afastar da mídia e fãs. Em sigilo, ela treinou sem que ninguém pudesse filmá-la ou fotografá-la. E, ao que parece, o resultado já pode ser visto.

Em post da própria atleta em redes sociais, ela compara duas fotos que deixam clara a sua motivação para o confronto. De um lado, uma imagem dela cinco dias antes de enfrentar Cat Zingano, em fevereiro de 2015, do outro, uma foto do último final de semana, quando ela, cinco antes de enfrentar Amanda Nunes, aparece mais sarada do que nunca.

“Uma foto da Ronda Rousey cinco dias antes da luta com a Zingano e na direita uma tirada cinco dias antes da luta contra a Amanda. #TemaORetorno”, narrou a ex-campeã peso-galo (61 kg).

Ronda e Amanda duelam pelo cinturão do UFC nesta sexta-feira, na luta principal do show de número 207 da organização. Como co-main event, Dominick Cruz defende seu título dos pesos-galos contra Cody Garbrandt.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.