Escola McGregor! Campeã admite vontade de acumular cinturões no UFC
Pelo visto, Joanna Jedrzejczyk tem grandes planos para 2017. Atual campeã dos pesos-palhas (52 kg), a polonesa fez sua quarta defesa de cinturão seguida no UFC Nova York e deixou clara a sua supremacia na categoria ao derrotar Karolina Kowalkiewicz. E, após ver Conor McGregor abrir a porteira para o acúmulo de títulos na companhia, a atleta contou que também está pensando em chegar ao topo de mais uma divisão.
Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Joanna revelou que conquistar outro cinturão é um de seus planos para o próximo ano. Na opinião da polonesa, ela conquistou o seu espaço dentro da companhia e existe grande possibilidade que ela consiga seguir os passos do irlandês.
“Eu acredito que isso possa acontecer em 2017. Acho que conquistei isso, que mereço isso. E acho que consegui muita atenção da mídia internacional e do Dana White. Mais uma vez eu fiz um bom trabalho, uma grande luta, e eu acho que isso pode vir a acontecer. Estou muito calma, curtindo minha vitória. Tenho algumas coisas para fazer, vou aproveitar um tempo com minha família e depois eu vou conversar com o UFC, com o Dana White, e ver como podermos fazer isso”, declarou.
Apesar da vontade declarada de Joanna em fazer uma disputa de cinturão em outra categoria, essa oportunidade pode não vir tão cedo. Mesmo com o interesse em se criar a divisão dos pesos-moscas (57 kg) feminina no Ultimate, ainda não se sabe quando ou se isso realmente será feito. E é pouco provável que a polonesa arrisque sua sorte contra as meninas bem mais pesadas dos pesos-galos (61 kg).
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.