Topo

Jornal irlandês diz que McGregor pedirá aposentadoria temporária

LE Baskow/Las Vegas Sun/AP
Imagem: LE Baskow/Las Vegas Sun/AP

27/10/2016 16h52

 

Ao que parece, o suspense em torno da grande revelação que Conor McGregor fará após o UFC 205 acabou. Nesta quinta-feira (27), o jornal irlandês ‘The Irish Sun’ publicou que o atleta planeja dar uma pausa em sua carreira para dar suporte maior à sua mulher, Dee Devlin, que está grávida pela primeira vez.

De acordo com a publicação do veículo irlandês, um fonte próxima ao atleta garantiu que ele realmente pensa em uma aposentadoria temporária e lembrou que o momento para isso seria perfeito. Afinal, caso ‘The Notorious’ vença o duelo contra Eddie Alvarez em novembro próximo, ele sairia do esporte como o único lutador a ter alcançado o feito de ter dois cinturões de duas categorias do UFC ao mesmo tempo.

“Depois do UFC 205 é o momento perfeito. Ele está dizendo para as pessoas que quer um tempo fora. Provavelmente não será permanente, mas o momento é perfeito para se colocar de lado por um tempo. Ele sabe que se ele vencer no UFC 205 ele sempre poderá voltar em um ano ou dois para uma ‘mega money fight’. Ele pode dizer o preço que quiser que estará de volta”, declarou.

No próximo dia 12 de novembro, Conor McGregor enfrentará Eddie Alvarez, em duelo que vale o cinturão dos pesos-leves (70 kg), no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA). O irlandês é o atual campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate.