Topo

Esporte


Lyon chega a acordo amigável com Sylvinho após demissão

15/10/2019 10h43

Lyon, 15 Out 2019 (AFP) - O Lyon anunciou nesta terça-feira ter chegado a um "acordo amigável" com seu ex-técnico, o brasileiro Sylvinho, demitido do cargo em 7 de outubro.

Ex-assistente de Tite na seleção brasileira, Sylvinho foi substituído no comando técnico do Lyon pelo francês Rudi Garcia.

Após sofrer com uma sequência de 7 jogos sem vencer e deixar a equipe na 14ª colocação do Campeonato Francês, Sylvinho acabou demitido do Lyon pelo diretor executivo do clube, o ex-jogador brasileiro Juninho Pernambucano.

Ex-jogador de grandes clubes como Corinthians, Arsenal, Celta de Vigo, Barcelona e Manchester City, Sylvinho, que tinha contrato até 2021, perdeu o emprego após uma dura derrota para o Saint-Etienne (1-0), arquirrival do Lyon.

O clube francês desmentiu os valores da indenização paga ao brasileiro, estimada em 4 milhões de euros pela imprensa francesa.

fjt/ag/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte