Topo

Esporte


"Tudo acertado" com italiano De Rossi, afirma presidente do Boca

19/07/2019 15h34

Buenos Aires, 19 Jul 2019 (AFP) - O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, afirmou nesta sexta-feira que a chegada do volante italiano Daniele De Rossi, que recentemente deixou a Roma, está muito próxima de ser concretizada.

"O caso De Rossi está bem. É uma negociação feita por Nicolás (Burdisso, diretor do Boca e ex-companheiro de De Rossi). O jogador mostrou que queria terminar sua carreira no Boca. Nos próximos dias estará viajando", declarou Angelici em coletiva de imprensa de apresentação de outros reforços.

A principal dúvida com a chegada do volante italiano seria o número alto de jogadores estrangeiros no elenco do Boca, que já conta com os colombianos Frank Fabra, Jorman Campuzano e Sebastián Villa, com o uruguaio Nahitan Nández, o venezuelano Jan Carlos Hurtado e o paraguaio Junior Alonso.

De Rossi poderia ganhar uma vaga no elenco do Boca com a provável saída de Nández, que negocia com o Cagliari, da Itália.

Outra possibilidade é que o colombiano Frank Fabra receba a cidadania argentina, o que poderia liberar outra vaga de estrangeiro.

"Ter um campeão do mundo que diz querer terminar a carreira aqui no Boca me enche de orgulo. Faz bem para o futebol argentino ter esses jogadores. É 99% certo que De Rossi será jogador do Boca", concluiu o presidente do clube.

str/ls/am

Esporte