Topo

"Tinha um pressentimento esta manhã", diz capitão do Manchester City

15/04/2018 15h47

Londres, Reino Unido, 15 Abr 2018 (AFP) - "Um grande dia, tinha um pressentimento quando acordei esta manhã", revelou neste domingo o belga Vincent Kompany, capitão do Manchester City, depois da derrota do Manchester United para o West Bromwich garantir o título da Premier League aos Citizens.

"Hoje era um grande dia para os Blues, é um dia incrível. Já ganhei três títulos, agora quero ver nossa reação no próximo ano porque nunca fui capaz de conservá-lo", disse Kompany ao canal Sky Sports.

O zagueiro também comentou sobre o técnico Pep Guardiola: "Todos os que jogam para ele querem ter sucesso. Ele tem a capacidade de liberar todo o potencial de um jogador".

O Manchester City confirmou o título do campeonato inglês pela quinta vez em sua história, neste domingo, depois de ver o rival Manchester United perder em casa para o lanterna West Bromwich por 1 a 0, pela 34ª rodada da Premier League.

Os Citizens, que no sábado venceram por 3 a 1 na visita ao Tottenham, conquistaram o terceiro título nos últimos seis anos, após os troféus de 2012 e 2014.