PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"França pode escalar três times, nós não", lamenta técnico da Holanda

30/08/2017 16h25

Saint-Denis, França, 30 Ago 2017 (AFP) - Com sua grande quantidade de jogadores de qualidade, "a França poderia escalar três boas equipes, nós não", afirmou o técnico da seleção holandesa, Dick Advocaat, nesta quarta-feira, na véspera do duelo entre as duas equipes pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

- Robin van Persie vai jogar?

"Ele tem uma pequena lesão no ombro, mas ele pôde treinar na segunda-feira. Ele não tem problema. Se pode treinar, pode jogar. Não vou dizer se ele vai ser titular ou não, nem nosso esquema de jogo".

- Se a Holanda vencer a França, seria uma surpresa?

"Uma surpresa, não sei. A França é muito forte, poderia escalar três boas equipes, não é nosso caso. Temos que nos organizar, jogar em bloco e tentar dar nosso máximo. Seria uma surpresa se a gente ganhar? Não sei, talvez".

- A Holanda jogou diversas vezes contra a França nos últimos anos. O que você tirou desses jogos?

"O que me marcou é que mudávamos nosso esquema de jogo a cada partida. É isso que precisamos evitar de agora em diante".

- A Suécia é a líder do grupo. Você acha que ela é favorita à classificação?

"Com todo o respeito à Suécia, estamos concentrados na partida de amanhã. Depois, é claro que pode nos ajudar se a Suécia se complicar (contra a Bulgária).

Respostas colhidas em coletiva de imprensa.

Esporte