Confederação Brasileira de Ginástica tem novo patrocínio, o quinto do ciclo

Em alta pelo potencial de medalhas principalmente na ginástica artística, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou seu quinto patrocínio.

O que aconteceu

A Vivo, empresa de telefonia, acertou uma parceria de dois anos com a entidade via Lei de Incentivo ao Esporte.

Ela se junta a Loterias Caixa, NewOn (Grupo Prevent Senior), Estácio e Neutrox, que acertou o patrocínio no mês passado.

No novo contrato, a Vivo estará presente em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo na base de treinamento em Aracaju/SE, e junto às seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística.

Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca.
Ricardo Resende, Diretor Geral da Confederação Brasileira de Ginástica

A Vivo também patrocina o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e as seleções brasileiras masculinas e femininas de futebol, beach soccer, futsal e eSeleção (games), entre outros.

Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo.
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

Deixe seu comentário

Só para assinantes