Topo

Pai de PA diz que ele se inspira em Neymar e sonha com casa de 1 milhão

Paulo André sonha com casa de 1 milhão e dinheiro para gastar "como o Neymar" - Reprodução/Globoplay
Paulo André sonha com casa de 1 milhão e dinheiro para gastar "como o Neymar" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

17/04/2022 08h51

Em alta no Big Brother Brasil, Paulo André sonha com o primeiro milhão para fazer uma casa nova para a família inteira, diz o pai do atleta. Carlos Camilo revela que o objetivo do filho é seguir os passos de Neymar e não economizar na ostentação.

"Ele diz 'quero ter uma lancha, uma casa, um avião, igual ao Neymar'. Eu digo que é muito gasto e reforço que ele tem que trabalhar para ter isso. Ele está indo atrás. Não é falar, é agir. Não é que ele vá ter tudo isso, mas se ele atirar na lua e atingir uma estrela já está bom", calcula Camilo em entrevista ao jornal O Globo.

O plano é subir uma casa em um local que o atleta já tem. "Ele tem um terreno grande, numa quadra imensa. Quer fazer uma casa para a gente morar, todo mundo junto. Ele diz 'casa de um milhão, pai'. É uma casa em um condomínio fechado, em Vila Velha, no Espírito Santo. 'Casa de um milhão', ele repete", conta o pai de Paulo André.

O velocista de 23 anos é um dos sete participantes que ainda seguem no BBB. Ele já foi líder duas vezes, também foi anjo duas vezes e foi indicado ao paredão em quatro oportunidades, mas sempre se saiu bem: sua maior porcentagem de votos até aqui foi de 4,41% na semana que eliminou Lucas Bissoli.