Topo

Esposa de Abidal pede divórcio após suspeitas de agressão à jogadora do PSG

Eric Abidal é apontado agora como suspeito da agressão à jogadora do PSG - Soccrates Images/Getty Images
Eric Abidal é apontado agora como suspeito da agressão à jogadora do PSG Imagem: Soccrates Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2021 11h45

Hayet Abidal, esposa do ex-jogador do Barcelona Eric Abidal, pediu divórcio após as suspeitas de que o marido esteja envolvido no caso de agressão à jogadora do PSG Kheira Hamraoui.

Em entrevista ao canal 'Esport3', Jennifer Losada, advogada de Hayet, disse que a cliente está desgastada com as suspeitas sobre o marido. "Forçado pelas circunstâncias e descontente com o caso Hamraoui, Hayet Abidal entrará com pedido de divórcio em Barcelona".

De acordo com o jornal 'Le Monde', o número de telefone de Hamraoui estaria registrado no nome de Abidal. Os dois teriam vivido um romance entre 2018 e 2020, quando Abidal era diretor esportivo e Hamraoui jogava no clube catalão, o que faria da agressão uma espécie de vingança do ex-jogador. Em entrevista para o portal 'RMC', Olivier Martin, advogado de Abidal, disse que o ex-jogador não recebeu nenhuma intimação oficial e não entende como seu nome foi associado a este caso.

Entenda o caso

Até então, a suspeita da emboscada estava sobre Aminata Diallo, que atua pelo PSG e pela seleção francesa ao lado de Kheira Hamraoui. Diallo chegou a ser detida, mas foi liberada por falta de provas.

Hamraoui, vítima da emboscada no início de novembro, mostrou o hematoma na parte de trás da coxa, consequência das agressões que sofreu com barras de ferro por homens encapuzados. Agora, Abidal é o principal suspeito do ataque à jogadora.