Topo

Paris Saint-Germain

Jogadora do PSG está em estado de choque após sofrer emboscada

Kheira Hamraoui, meia do time feminino do PSG e da seleção francesa - FRANCK FIFE / AFP
Kheira Hamraoui, meia do time feminino do PSG e da seleção francesa Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

12/11/2021 10h04

Kheira Hamraoui, meio campista do PSG, está em estado choque após o ataque que sofreu no início do mês. A jogadora foi cercada por dois homens na saída de um restaurante e agredida nas pernas com barras de metal. Fisicamente, Hamraoui está se recuperando bem, mas está emocionalmente abalada.

A meio-campista se recupera em casa das agressões, que renderam apenas ferimentos superficiais. O PSG reforçou a segurança na residência de Hamraoui e contratou seguranças privados para a jogadora.

De acordo com o 'Sport', da Espanha, o time francês está convencido de que as agressões foram premeditadas por Aminata Diallo, também jogadora da equipe. A meio-campista foi detida pela polícia francesa, mas negou qualquer participação no crime.

Entenda o caso

Aminata Diallo, que atua pelo PSG e pela seleção francesa, é suspeita de ter participado de uma agressão por disputar vaga com Kheira Hamraoui nos times titulares da seleção e do PSG.

Quando Hamraoui foi levada para um hospital, após as agressões, desfalcou o PSG na vitória contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões feminina - enquanto isso, Diallo foi titular na partida.

Paris Saint-Germain