Topo

Fórmula 1

Hamilton elogia RB após perder pole para Verstappen: 'Incrivelmente rápida'

Hamilton elogia RB após perder pole para Verstappen: "Incrivelmente rápida" - Twitter
Hamilton elogia RB após perder pole para Verstappen: 'Incrivelmente rápida' Imagem: Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 19h48

Lewis Hamilton parabenizou a Red Bull Racing pela pole position conquistada no Grande Prêmio dos Estados Unidos, da Fórmula 1. Mesmo sem cumprimentar o rival ao deixar o carro, o britânico da Mercedes disse que deu tudo de si, mas os rivais foram 'incrivelmente rápidos'.

"Eu dei tudo de mim. A RBR foi incrivelmente rápida, mas estou feliz com minha última volta porque acho que era tudo o que tínhamos", disse Hamilton.

Depois dele, Max Verstappen reforçou a emoção que foi dividir o primeiro e terceiro lugar da largada com seu companheiro Sergio Pérez. O holandês disse que aproveitará da primeira colocação na largada para 'buscar o melhor resultado possível'.

"Foi emocionante lá ! A primeira e terceira colocações para a equipe, é um desempenho muito forte. Espero ter um bom começo de prova amanhã para buscar o melhor resultado possível", finalizou.

Os dois se reencontrarão na primeira fila da largada após a polêmica no treino livre dois, quando o holandês xingou o britânico de 'idiota e estúpido'. Esta é a nona pole do holandês nesta temporada, ele segue na liderança do mundial.

A largada está marcada para amanhã, (24), às 16h (de Brasília).

Fórmula 1