Topo

Neto diz que foi a Band que optou por tirar Edílson do seu programa

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/08/2021 00h26

Neto, que é apresentador da Band e ex-jogador de futebol, participou hoje do Podpah, no Youtube comentou com os apresentadores Igão e Mítico sobre a mudança de programa de Edílson 'Capetinha'.

"O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto", disse Neto.

Edílson fazia parte do elenco do Donos da Bola junto de Neto, Velloso e outros integrantes, mas foi 'remanejado' para a atração comandada por Renata Fan e que conta com Denílson como comentarista também.

Velloso e Edilson já tiveram alguns atritos durante o programa e Neto disse que perdeu um pouco do contato com o ex-jogador desde a mudança de programa.

Além disso, Neto já havia comentado anteriormente sobre a ida de Edílson para o Jogo Aberto e reafirmou que não teve nada a ver com a decisão.