Topo

Logan Paul e Floyd Mayweather trocam farpas durante pesagem

Floyd Mayweather e Logan Paul se encaram durante a pesagem às vésperas da luta de exibição - Cliff Hawkins/Getty Images
Floyd Mayweather e Logan Paul se encaram durante a pesagem às vésperas da luta de exibição Imagem: Cliff Hawkins/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 21h50

Logan Paul e Floyd Mayweather se encontrarão no ringue amanhã (6), para uma luta de exibição muito esperada nos Estados Unidos. Durante a pesagem, o influencer não deixou as provocações de lado, e diante de um Floyd sério, esbanjou irreverência.

Logan, que tem 1,88m de altura, pesou 85 kg. Floyd, que é 15cm mais baixo, pesou 70kg. A luta será transmitida diretamente do Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida.

"Ele não está pronto", disse Logan Paul após a pesagem. "Ele não sabe o que esperar. Essa não é a maior luta da minha vida, é a maior luta da vida dele. Eu vou conseguir um feito, é uma luta onde tudo pode acontecer. Floyd não está pronto, é tudo que que eu posso dizer", completou.

"Eu já passei por isso, então eu sei como é. Eu já lutei com os mais diferentes estilos que você pode imaginar. Altura não ganha lutas, peso não ganha lutas", rebateu Floyd, sobre o fato de ser menor e mais leve do que o oponente.

"Eu não me importo com o que estão dizendo, o que eu posso fazer é lutar", finalizou.