Topo

Palmeiras

Gustavo Gómez vê escolha por Palmeiras como melhor decisão da carreira

Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o Grêmio na final da Copa do Brasil - Fernando Alves/AGIF
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o Grêmio na final da Copa do Brasil Imagem: Fernando Alves/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 12h30

O zagueiro Gustavo Gómez afirmou que a escolha pelo Palmeiras foi a melhor que já fez em sua carreira. O defensor contou que recebeu propostas de equipes da primeira divisão italiana para deixar o Milan na mesma época em que negociava com o clube alviverde e que a decisão de vir para o Brasil foi baseada na chance de conquistar títulos.

"É uma carreira boa até aqui. Sempre trabalhei com humildade. Joguei na Argentina, foram dois anos muito bons. Ganhamos o Campeonato Argentino, fiquei na história do Lanús. Fui pra Europa, aprendi muito. No primeiro ano de Milan, joguei vários jogos, mas não tive continuidade no segundo ano, isso acontece" disse o zagueiro em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band.

"Depois, apareceu o Palmeiras. Eu tive a possibilidade de continuar na Europa, em times menores na Itália, mas sempre quis sair para times protagonistas, brigar por títulos e apareceu o Palmeiras, acho que foi a melhor decisão que tomei na carreira", continuou.

Time a ser batido

Na opinião do zagueiro paraguaio, o Palmeiras é o time a ser batido na atual temporada e isso deve ser encarado pelo elenco com responsabilidade para que o clube continue brigando por títulos.

"O Palmeiras é o time a ser batido esse ano e temos isso com responsabilidade e seriedade. O futebol é momento e, desde a chegada do Abel, nos tornamos um time vencedor, com fome de títulos e vitórias. Estamos trabalhando para seguir ganhando e conquistar mais títulos", finalizou.

Palmeiras