PUBLICIDADE
Topo

De Gabigol a Zé Love: esportistas estão vidrados no BBB 2020

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2020 04h00

A vigésima edição do Big Brother Brasil está na boca do povo. Presença frequente nos Trending Topics do Twitter, o reality show tem transformado até esportistas em comentaristas em tempo real da atração.

O principal deles é Zé Love. O campeão da Libertadores com o Santos em 2011 e atualmente jogador do Brasiliense não esconde sua simpatia por Felipe Prior e já avisou: "Quem não gostar, morde as costas".

E Zé Love não é o único que tem torcida declarada por Prior. O arquiteto tem angariado fãs desde o futebol até o MMA. O atleticano Guilherme Arana esta na torcida, assim como a lutadora brasileira Mackenzie Dern.

Mackenzie-Prior - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Guilherme-Arana-Prior - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Torcida de Babu é "outro patamar"

Único parceiro de Prior no programa, Babu Santana também tem uma torcida ativa na Gávea. Gabigol e Everton Ribeiro estão empenhados em repetir na comemoração dos gols a dança que o ator faz nas festas do reality show.

Babu é flamenguista e declarou, recentemente, uma preocupação curiosa: Gabigol ficou ou não no Flamengo? O ator foi confinado no programa antes do anúncio oficial de que o atacante permaneceria no time campeão da Libertadores.

Os comentários sobre futebol na casa trouxeram para Babu um torcedor que nunca se manifestou sobre o programa. Campeão da Copa do Mundo de 1970, Gerson ficou lisonjeado por ter seus clássicos lançamentos lembrados pelo ator em uma conversa no reality show.

Daniel está sem moral

Jean Pyerre-Daniel - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Enquanto Babu e Prior têm torcida maciça, Daniel não tem tido a mesma popularidade entre os atletas. Com um jeito atrapalhado e constantemente perdendo estalecas (o dinheiro do programa) por violar as regras, o gaúcho tem irritado os comentaristas esportivos.

Meia do Grêmio, Jean Pyerre pediu até para o BBB mudar suas regras para que Daniel fosse para o paredão. "Até eu vou votar!", escreveu.

Bia e Branca estão com as "fadas sensatas"

Manu-Marcela-Bia-Branca - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Marcela ganhou notoriedade no BBB ao revelar um plano de Hadson, Petrix, Prior, Lucas e Guilherme para fazer com que Mari Gonzalez se envolvesse com alguém dentro do reality show e se "queimasse" com o público por ser casada. Desde então, Marcela passou a ser chamada por seus fãs como "fada sensata".

E a fada ganhou o apoio das gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado. Mas não só ela: Manu Gavassi também conta com a torcida das irmãs.

Esporte