Topo

Em quarentena, seleção feminina da China treina em corredor de hotel

Em quarentena devido ao coronavírus, jogadoras da seleção da China se alongam em corredor de hotel na Austrália - Reprodução/Titan Sports Plus
Em quarentena devido ao coronavírus, jogadoras da seleção da China se alongam em corredor de hotel na Austrália Imagem: Reprodução/Titan Sports Plus

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 10h10

A seleção chinesa de futebol feminino não está se preparando como gostaria para disputar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, este ano.

As jogadoras estão em Brisbane, na Austrália, onde jogam na sexta-feira, mas estão isoladas em um hotel desde que chegaram ao país na semana passada. Elas estão no país para jogar contra a Tailândia, depois Taiwan e Austrália.

Sem poder sair do prédio, as jogadoras estão realizando o alongamentos em cima de toalhas nos corredores do hotel. As fotos foram divulgadas pelo site chinês Titan Sports.

O período de isolamento da equipe termina amanhã. São 14 dias de quarentena com base nos protocolos de segurança para evitar novas transmissões do coronavírus. Nenhuma das jogadoras apresentou indícios da doença.