Topo

Carrasco do Brasil na Copa Davis conta com apoio de bela irmã

Fábio Aleixo

Do UOL, em Florianópolis (SC)

21/09/2015 13h19

Carrasco do Brasil na Copa Davis ao vencer seus dois jogos em simples - o segundo deles contra Thomaz Bellucci para definir o confronto em 3 a 1 e rebaixar o time brasileiro para o Zonal Americano-, Borna Coric tem em sua família a sua maior incentivadora e fã.

O jovem de 18 anos contou que sua irmã Bruna, de 21, tem papel fundamental em sua carreira e que está sempre mandando mensagens de apoio antes e depois das partidas.

"Nós somos muito próximos, apesar de passarmos juntos no máximo umas cinco semanas do ano. Eu estou sempre viajando e ela está terminando seu estudos na Croácia. Mas estamos sempre em contato. Com certeza, ela é a minha fã número 1 no mundo", afirmou Coric.

Apesar da dificuldade de conciliarem as suas agendas, Bruna costuma acompanhar Borna em alguns torneios pelo mundo quando tem oportunidade.

No início deste ano, por exemplo, esteve em Dubai (EAU) para acompanhar um ATP 500. Na ocasião, até postou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do irmão e do sérvio Novak Djokovic.

Bruna também usa a rede social para postar mensagens de incentivo a Borna.  No domingo, após o triunfo do irmão sobre Bellucci e a permanência da Croácia no Grupo Mundial, Bruna publicou uma imagem do tenista com a mensagem: "Muito bem, querido!".