Topo

Lutadora de taekwondo Natalia Falavigna acerta contrato com o Fluminense

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

26/01/2011 11h53

Não é só no futebol que o Fluminense vem se reforçando de forma qualificada. Prova disso é que o clube acertou a contratação da medalhista olímpica e campeã mundial de taekwondo Natalia Falavigna.

Atleta consagrada no esporte, Natalia conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Pequim, de 2008. A lutadora acertou um contrato com o clube das Laranjeiras até o ano de 2012, quando serão realizados os Jogos em Londres.

A tendência é que Natalia Falavigna seja apresentada de forma oficial na próxima semana. A lutadora de taekwondo é uma atleta de renome olímpico contratada na gestão do atual presidente do clube Peter Siemsen.

O presidente do clube tem como objetivo trazer atletas de renome olímpico para representar o clube das Laranjeiras.

 “Queremos ter um time forte no basquete masculino para disputar a próxima NBB e já viabilizamos um patrocínio para isso. O objetivo é ter o máximo possível de atletas tricolores já disputando as Olimpíadas de Londres em 2012", disse na ocasião.

Além de Natalia, o Fluminense já conta com atletas como o nadador Kaio Márcio, recordista mundial nos 200m borboleta, e o judoca Flavio Canto.