Topo

Destacando ganho de experiência, Rômulo fala sobre expectativa para Palmeiras x Athletico

30/06/2022 11h17


Apesar de viver a temporada de consolidação no elenco principal do Athletico-PR, o atacane Rômulo teve a primeira experiência de marcar em uma partida do Campeonato Brasileiro somente no último fim de semana, fazendo um dos tentos no 4 a 2 aplicado sobre o Bragantino.

>Saiba por onde andam os jogadores da conquista do penta

Destacando também o caráter de experiência que vem conseguindo acumular ao longo dos 22 compromissos disputados no ano, ele frisou o sentimento de alegria com o feito no triunfo do último dia 25 de maio:

- Venho em um momento bom. Não só eu, como o grupo todo. Evolui bastante desde que subi. Os jogadores mais experientes me ajudam bastante e a cada jogo que passa venho ganhando mais experiência. A sensação é muito boa, né? É um sonho se realizando. Um objetivo desde o início da minha carreira na base. Com certeza, agora continuo focado e trabalhando para fazer mais gols.

Na próxima partida da equipe dirigida por Luis Felipe Scolari, o Furacão vai até a cidade de São Paulo para enfrentar o Palmeiras, líder do Brasileirão, no próximo sábado (2).

Confronto esse que Rômulo reconhece o grau de dificuldade, mas também destaca que enxerga o Athletico capaz de sair com a vitória mesmo atuando como visitante. Algo que, caso ocorra, diminuiría a diferença das equipes na tabela para somente dois pontos:

- Temos o foco agora no Brasileiro. Sábado teremos um jogo muito importante. É um confronto direto. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para tentar conquistar os três pontos e poder diminuir a vantagem deles na liderança.