PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em meio a impasse com o PSG, Neymar curte festa de gala no Copacabana Palace

29/06/2022 12h33


Neymar participou de uma premiação de gala na noite desta terça-feira, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. O jogador curtiu o momento ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e da irmã, Rafaella. O evento reuniu jogadores de futebol e celebridades, além de Tite, treinador da Seleção Brasileira.

Neymar curte férias no Brasil após uma passagem por Miami, nos Estados Unidos. No retorno ao Rio de Janeiro, Neymar passou por um susto com o avião, que precisou fazer um pouso não programado após problemas técnicos na aeronave.

Neymar está hospedado em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde compartilha uma rotina de encontro com amigos e partidas de poker. Ao mesmo tempo, o jogador está tendo que lidar com questões de seu futuro no futebol.

AdChoicesPUBLICIDADE

O período festivo acontece em meio a um impasse do atleta com o PSG, que estaria disposto a negociar o brasileiro com outro clube. A notícia foi até comentada por Thiago Silva, que afirmou que espera que Neymar possa ser um reforço para o Chelsea.

O salário de Neymar, porém, é um empecilho para outros clubes procurarem uma negociação. O valor é de 35 milhões de euros anuais (cerca de R$ 193 milhões), é considerado muito acima do padrão para grandes equipes.

Futebol