PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel Medina passa Natal com o pai após ano de problemas com a mãe

Surfista celebrou noite de Natal ao lado de Yasmin e do restante de sua família - Simone Medina não participou da reunião - Reprodução/Instagram
Surfista celebrou noite de Natal ao lado de Yasmin e do restante de sua família - Simone Medina não participou da reunião Imagem: Reprodução/Instagram

25/12/2021 11h21

A noite de Natal da família de Gabriel Medina foi de muita alegria, pelo menos é o que mostra o Instagram de Yasmin Brunet, esposa do surfista tricampeão do mundo, que compartilhou fotos da noite de ontem em seu Instagram.

Estiveram presentes também o irmão do atleta, Felipe, e a esposa, que assim como Yasmin, já relatou problemas familiares com a sogra, que não estava presente.

No amigo secreto, Medina ganhou uma cadeira gamer e uma camisa do Corinthians personalizada. O surfista ainda presenteou o sogro, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet, que estava entre os convidados.

Problemas familiares

Gabriel Medina vem de uma treta pública com a mãe durante todo o ano de 2021. Simone Medina já chegou a dizer em conversas vazadas que Yasmin aparecia em um vídeo tendo relações sexuais e que a modelo 'reproduzia' o que a mãe, Luiz Brunet, 'fazia em casa'. As duas prometeram processar a mãe de Gabriel pelas declarações.

Como consequência desse afastamento, Gabriel ainda se reaproximou do pai biológico, com quem Simone já não tinha mais relação próxima. Cláudio Ferreira contou como foi a reaproximação do filho em entrevista em setembro.

"Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão", afirmou o pai biológico do surfista ao UOL.

Também presente no Natal, o irmão Felipe também se viu em um problema entre a esposa e a mãe. Simone Medina disse que cobraria uma indenização de R$ 100 mil e exigiria retratação pública de Bruna Bordini, acusando a nora de propagar informações infundadas e caluniosas em uma rede social sobre uma suposta expulsão que sofreu da residência em Maresias pelos sogros, em abril deste ano.

Esporte