Topo

Conheça os principais atletas do Cruzeiro FA para a disputa da Liga MGFL Hinova 2021

24/10/2021 19h11


Em novembro será iniciada a primeira competição de futebol americano no Brasil após o período de paralisação devido a pandemia do Covid-19. A MGFL Hinova virá a acontecer dos dias 6 a 15 do próximo mês e contará com quatro equipes atuantes estando entre elas o Cruzeiro FA, Golden Lions, Galo FA e Nova Serrana Forgeds.

Os quatro participantes disputarão semifinais para decidir os finalistas e as disputas pelo terceiro lugar da liga. O Cruzeiro FA que retorna nesta temporada para a modalidade, contará com grandes atletas do cenário nacional que chegam definitivamente e por empréstimo, já que a liga não tem conexão direta com a federação nacional, sendo assim, os jogadores não precisam se desvincular das suas equipes contratantes. Vamos conhecer um pouco melhor dos talentos da equipe celeste.

Uma das principais estrelas do clube celeste é o Tackle ofensivo, Pollys Sacramento de apenas 23 anos que atuará no Combine Internacional que acontecerá no México. O atleta que já atuou externamente pela Alemanha, agora tentará sua vaga na maior das ligas envolvendo o esporte que é a NFL.

Conforme outros atletas já conseguiram no passado, a principal chance de um atleta externo ao processo comum da liga, conseguir ingressar na maior de todas, é por esse meio. Pollys já conquistou dois campeonatos mineiros e também foi campeão da conferência sudeste enquanto atuava pelo Galo FA. Agora, busca sua primeira conquista vestindo a camisa do rival Cruzeiro FA que vem montando uma equipe bastante competitiva.