Topo

Francês - 2021/2022

Técnico do Metz diz que Mbappé 'não é humilde' e dispara: 'Precisa se comportar'

Mbappé provocou e acabou irritando o goleiro do Metz - REUTERS/Benoit Tessier
Mbappé provocou e acabou irritando o goleiro do Metz Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

23/09/2021 09h39

Apesar de ter passado em branco no último jogo do Paris Saint-Germain, que bateu o Metz por 2 a 1 ontem (22), pelo Campeonato Francês, o atacante Kylian Mbappé foi um dos personagens da partida pelo extra campo. O camisa 7 se envolveu em polêmica com o goleiro da equipe adversária e foi criticado pelo treinador rival.

A confusão começou quando Hakimi marcou o gol da vitória do PSG, no último lance do jogo, e Mbappé provocou o goleiro Alexandre Oukidja. Furioso, o defensor do Metz foi tirar satisfação com o camisa 7 na comemoração, o que gerou confusão.

Após a partida, o técnico do Metz se mostrou insatisfeito com a atitude do francês: "Gosto muito de Mbappé, mas ele precisa se comportar de forma diferente. Ele deve ter outro comportamento se quiser ser amado. Ele se beneficiaria muito mais se fosse mais humilde", disse Frédéric Antonetti.

Antes da polêmica no lance final, Mbappé e Oukidja já tinham protagonizado outro episódio curioso na partida. No segundo tempo, o atacante do PSG foi devolver bola para o Metz em gesto de fair play, mas não observou que o goleiro estava adiantado e quase marcou um gol por cobertura.