PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manchester United vence o West Ham de virada com golaço de Pogba

Pogba comemora seu gol com o brasileiro Alex Telles  - Justin Setterfield/AFP
Pogba comemora seu gol com o brasileiro Alex Telles Imagem: Justin Setterfield/AFP

05/12/2020 16h22

Classificação e Jogos

O Manchester United voltou a vencer após a derrota para o Paris Saint-Germain no meio de semana, pela Liga dos Campeões. Jogando pelo Campeonato Inglês contra o West Ham, o United fez 3 a 1 fora de casa, de virada. Soucek abriu o placar para os mandantes, mas Pogba, Greenwood e Rashford garantiram o triunfo.

Parecia que o Manchester United se complicaria mais uma vez. A fraca atuação no primeiro tempo custou a derrota com o gol de Soucek, que aproveitou desvio de Rice após escanteio, para abrir o placar.

Van de Beek e Cavani deixaram o jogo no intervalo e entraram Bruno Fernandes e Rashford, que mudaram o rumo da partida.

Martial e Pogba, que faziam péssima partida, continuaram em campo. E aos 20 minutos do segundo tempo, Pogba recebeu de Bruno Fernandes e acertou um lindo chute de fora da área para deixar tudo igual.

Martial, porém, sentiu e deixou a partida um pouco antes do empate. Sem ele, o Manchester United melhorou. Três minutos após o gol de Pogba, Greenwood aproveitou cruzamento de Alex Telles e virou a partida.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Rashford recebeu uma bola açucarada de Mata, que entrou no lugar de Martial, e tocou na saída do goleiro para fechar o placar: 3 a 1 e os três pontos para a equipe do técnico Solskjaer.

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 19 pontos e assumiu a quarta colocação no Inglês. O West Ham permaneceu com 17 e é o sétimo colocado, com um jogo a mais.

Futebol