PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em novos exames, Martin Odegaard testa negativo para a Covid-19

23/09/2020 08h51

Após o exame para Covid-19 de Martin Odegaard ter dado positivo depois do jogo contra a Real Sociedad, um novo teste foi realizado na última terça-feira e o meio-campista merengue, assim como todo o elenco, teve resultado negativo. Dessa forma, o norueguês está apto para participar do duelo contra o Bétis, neste sábado.

O resultado inicial do camisa 21 obrigou todo o plantel a passar por exames PCR. Com os resultados obtidos, o time de Zidane poderá se preparar normalmente nesta quarta-feira para o segundo jogo do clube pelo Campeonato Espanhol. Ninguém irá precisar passar por uma quarentena de 10 dias, como previsto no protocolo da La Liga em casos positivos para o novo coronavírus.

O atual campeão espanhol busca se recuperar após o tropeço diante da Real Sociedad fora de casa e conta com Odegaard, principal reforço da temporada, para a equipe evoluir. O meio-campista retornou ao gigante europeu após passar três anos emprestado em três diferentes clubes. O Bétis, rival deste fim de semana, vive bom momento com duas vitórias em dois jogos na competição.

Futebol