Topo

'A melhor contratação do Everton foi o Carlo Ancelotti', elogia Mourinho

Técnico Carlo Ancelotti foi a melhor contratação do Everton para a temporada segundo José Mourinho - Andrew Yates
Técnico Carlo Ancelotti foi a melhor contratação do Everton para a temporada segundo José Mourinho Imagem: Andrew Yates

11/09/2020 17h13

O Tottenham recebe o Everton em jogo válido pela primeira rodada da Premier League 2020/21, no próximo domingo (13). Ao ser perguntado sobre as ambições do adversário na competição, o técnico José Mourinho teceu muitos elogios à Carlo Ancellotti, comandante do adversário.

"A melhor contratação foi o Carlo [Ancelotti]. Quando um treinador com a dimensão dele vai para um clube não é para conseguir a manutenção ou ficar no meio da tabela. Agora contrataram de maneira inteligente, jogadores que já conhecem o Carlo, por isso sim, serão opositores diretos", afimou Mourinho.

Para o português, a equipe contratou corretamente ao trazer jogadores que conhecem bem o treinador italiano, como André Gomes e James Rodriguez. Além disso, ele afirmou que o Everton lutará pelas seis primeiras colocações do Campeonato Inglês

"Acho que o top-6 é possível para eles. A diferença de 10 pontos no ano passado foi consequência de a época ter sido tão estranha. Talvez, quando voltaram do confinamento, tenham jogado apenas para deixar a temporada acabar. Agora será diferente."