PUBLICIDADE
Topo

VP do Botafogo garante estrutura 'melhor do que as que estão no ar' para transmitir jogos

02/07/2020 13h56

Por problemas envolvendo a FLATV, a Rede Globo quebrou o contrato de transmissão do Campeonato Carioca de 2020 com os clubes. Desta forma, o Botafogo, teoricamente - assim como todas as outras equipes da competição -, possui condição para realizar as transmissões das próprias partidas.

O Botafogo, classificado para as semifinais da Taça Rio, garante ter estrutura suficiente para transmitir uma partida para o seu torcedor. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Emílio Adam, vice-presidente de comunicação do Glorioso, afirmou que a condição do Alvinegro é mais que suficiente para tal, mas que, internamente, o clube ainda toma cuidados jurídicos.

- A BotafogoTV (canal do clube no YouTube) pode criar uma estrutura melhor do que as que estão no ar por aí. Temos total condição sim de fazer, desde que a gente tenha o respaldo jurídico. É importante, nosso camisa 10 é o jurídico. Com relação à estrutura, podemos montar algo melhor do que as estão por aí, pode ter certeza. Mas tudo com respaldo. Se o Botafogo tiver meio porcento de chance de ter problemas com a transmissão, a BotafogoTV não fará nada - afirmou

O Botafogo tem interesse em realizar uma transmissão por meio do streaming para impulsionar o canal do YouTube. Na apresentação de Keisuke Honda, em abril, uma partida da equipe sub-17 foi transmitida na plataforma. O clube, agora, cuida das questões jurídicas para evitar possíveis problemas futuros.

Futebol