Topo

Bayern de Munique

Sané pode ganhar menos do que esperava no Bayern de Munique

Manchester City e Bayern de Munique negociam a transferência de Sané - Tom Flathers/Manchester City FC via Getty Ima
Manchester City e Bayern de Munique negociam a transferência de Sané Imagem: Tom Flathers/Manchester City FC via Getty Ima

20/05/2020 09h20

Em um mercado de transferências mais tímido nesta temporada, o Bayern de Munique insiste e foca na contratação de Leroy Sané. No entanto, por conta da crise financeira, o alemão terá que aceitar uma diminuição em 30% do que esperava ganhar voltando ao seu país natal, de acordo com o "Sport Bild". Ainda assim, as informações indicam que o atacante pode receber mais do que atualmente no Manchester City.

A negociação não é das mais fáceis e os bávaros tentam convencê-lo até com símbolos do futebol, como a camisa 10 que deve ser usada por Sané após a saída de Coutinho da equipe. Embora ambas as partes estejam confiantes na concretização de um acordo, os clubes precisam chegar em um valor para selar a operação.

O atacante está na mira do Bayern desde a última janela de verão europeu, mas uma grave lesão na pré-temporada que o afastou dos gramados por meses atrapalhou a saída do jogador da Inglaterra. O alemão se prepara para voltar a campo neste final de Premier League que pode recomeçar a partir do próximo mês de junho, enquanto aguarda acerto com o time de Munique.

Bayern de Munique