PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique

Sané aceita oferta e deve se transferir para o Bayern, diz jornal

Leroy Sané teria aceito oferta do Bayern de Munique e deve deixar o Manchester City - Robbie Jay Barratt/Getty Images
Leroy Sané teria aceito oferta do Bayern de Munique e deve deixar o Manchester City Imagem: Robbie Jay Barratt/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

06/05/2020 09h07

Em um contato por telefone com o técnico Hans Flick, o atacante de lado de campo Leroy Sané aceitou se transferir para o Bayern de Munique. Segundo o jornal As, o jogador deve assinar contrato por cinco temporadas com o clube e deixar o Manchester City.

Inicialmente, a equipe alemã pensava em firmar quatro contratações. Porém, em razão da crise financeira no futebol forçada pela pandemia de coronavírus, o número de reforços será cortado pela metade e Sané se tornou prioridade absoluta.

A publicação detalha que foram 30 minutos de conversa do técnico do Bayern com o jogador e o 'sim' foi dado. Além disso, o clube acertou as renovações de Thomas Muller e Thiago Alcântara. Alaba está próximo de garantir permanência e o caso mais complicado é o do goleiro Neuer.

No mercado da bola, os alvos agora são Upamecano, do RB Leipzig, e Havertz, do Bayer Leverkusen. Além de um lateral direito.

Com 24 anos, Sané disputou apenas uma partida na temporada 2019/2020 pois estava lesionado.

Bayern de Munique