PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Contra covid-19, Cannavaro doa 30 mil máscaras a hospital de Nápoles

Contra covid-19, Cannavaro doa 30 mil máscaras a hospital de Nápoles - Getty Images
Contra covid-19, Cannavaro doa 30 mil máscaras a hospital de Nápoles Imagem: Getty Images

25/03/2020 15h40

Capitão da Itália no título mundial de 2006, o ex-zagueiro Fabio Cannavaro entrou para a lista de personalidades que estão ajudando a combater o coronavírus. O atual treinador do Guangzhou Evergrande, da China, doou 30 mil máscaras a um hospital de Nápoles, sua cidade natal.

"Não há problema em pessoas como eu serem as primeiras a ajudar. Foi algo que me afetou muito e é uma maneira de mostrar minha proximidade com o meu povo. Não gosto de falar publicamente sobre isso. Espero que seja útil", disse o melhor jogador do mundo em 2006.

O ex-jogador está respeitando um período de quinze dias de quarentena na China, após passar vinte dias em Dubai. A viagem ao Oriente Médio foi justamente para se distanciar da China no período em que o país sofria com altos números da covid-19. Sua quarentena termina na próxima sexta-feira.

"Nesta sexta-feira, completarei as duas semanas de quarentena e poderei sair. Passei por testes novamente e deu negativo. Será uma boa sensação dar um passeio, ver os bares abertos", explicou Cannavaro.

Coronavírus liga alerta pelo mundo

Esporte