Topo

Lateral do Coritiba vendido ao Manchester City deixa mensagem de agradecimento em sua Rede Social

23/02/2020 14h40

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Yan Couto, de 17 anos, substituiu Patrick Vieira, que saiu machucado, e realizou o seu sonho de estrear no profissional com a camisa do Coritiba. E foi com o pé direito! O Coxa venceu a partida contra o Cianorte, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense por 2 a 0.

O lateral-direito não concedeu entrevista após o jogo, mas deixou uma mensagem no seu Instagram agradecendo o clube, os companheiros de time e seus familiares. "Um dia marcante em minha vida, nunca esquecerei", escreveu Yan, em um dos trechos do post em sua rede social. Em outro trecho da mensagem, o jogador disse que foi um dia inesquecível ter estreado como profissional vestindo a camisa do Coritiba, seu clube de coração.

Mas os torcedores que gostaram do desempenho do lateral terão pouco tempo para vê-lo em ação com a camisa do Coxa. Ele já está vendido para o Manchester City, mas só se juntará ao plantel de Pep Guardiola na janela europeia do meio do ano.

Vale lembrar que o jogador teve participação de destaque na conquista do Mundial Sub-17 pelo Brasil. Foi dele o passe para o gol da vitória e do título contra o México.