Topo

Brasileiros do Atlético analisam primeiro jogo contra o Liverpool

Felipe em ação pelo Atlético de Madri - Susana Vera/Reuters
Felipe em ação pelo Atlético de Madri Imagem: Susana Vera/Reuters

19/02/2020 09h34

Após a grande vitória contra os atuais vencedores da Liga dos Campeões por 1 a 0 no Wanda Metropolitano, os atletas do Atlético de Madrid saíram satisfeitos com a partida que fizeram e com o resultado positivo que levam para Anfield. Renan Lodi e Felipe foram destaques do setor defensivo da equipe que dificultou a criação de jogadas do Liverpool.

Para o zagueiro ex-Corinthians e Porto, que elogiou muito a torcida, os colchoneros se mostraram um time valente dentro de campo.

"Estávamos nos preparando para a partida e antes de começar já apontavam o Liverpool como favorito. Nós jogamos a partida e entramos com muita vontade. Sabemos que é difícil, mas tentamos melhorar sempre", disse Felipe.

O defensor também elogiou o compatriota e disse que foi uma das melhores partidas do lateral esquerdo pelo atual clube. O jovem de 21 anos que fez elogios ao técnico Simeone analisou o confronto contra os ingleses.

"O Liverpool é uma equipe muito difícil, então é sempre importante marcar gol. Sabemos que a partida em Anfield será complicada e estamos preparados para tudo", afirmou.

Agora a equipe da capital espanhola tem três confrontos marcados pelo Campeonato Espanhol antes do segundo e decisivo duelo contra o Liverpool. A confiança está alta e o objetivo é retomar a confiança e o bom momento que o Atlético vinha tendo na temporada.