Topo

Pará destaca 'garra' do Santos e crê em evolução durante o Paulista

28/01/2020 09h25

O lateral-direito Pará preferiu destacar a 'luta e garra' que o Santos teve para vencer o Guarani, por 2 a 1, na última segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A atuação do Peixe foi novamente contestada pela torcida.

As críticas foram certas. O Santos contou com um jogador a mais a partir dos dois minutos do segundo tempo, mas não conseguiu controlar as ações do jogo e levou o empate. Foi só aos 46 minutos que o Peixe conseguiu desempatar e sair com a vitória.

- Paulista é isso aí. Todo mundo quer jogar contra o Santos e hoje não foi diferente. Na estreia eles (Guarani) golearam, a gente tá de parabéns pela nossa luta e garra. Não desistimos. O gol que nós tomamos a gente treina aquela jogada todos os dias. Quando a batida vai para o segundo pau, a gente tem de sair um pouco da área - falou Pará, após o término da partida.

Pará também garantiu que o Santos ainda vai evoluir durante o torneio estadual. O próximo duelo será contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

- Vamos descansar, porque na quinta já tem a Inter de Limeira. Infelizmente é o nosso início de trabalho e é com o decorrer da competição que vamos evoluir -

comentou o camisa 31.

Líder do Grupo A, com quatro pontos, o Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.